Depois de muitos anos, Prefeitura vai resolver problema de infiltração no Ginásio Municipal de Esportes

A empresa contratada pela Prefeitura de Peritiba iniciou nas últimas horas as melhorias na cobertura do Ginásio Municipal de Esportes Arnildo Simon. A estrutura tem infiltrações e durante o período de chuva as atividades ficam comprometidas.

Diante dessa situação, o prefeito Paulo Deitos contratou uma empresa visando colocar um material para isolar o telhado e evitar que as goteiras e infiltrações prejudiquem as atividades desenvolvidas pela comunidade.

“É uma reivindicação que chegou até nós. E, diante da importância da estrutura, decidimos por realizar melhorias na cobertura do ginásio”, explica Deitos.

O prefeito lembra que o Ginásio já está passando por uma reforma completa visando garantir um espaço seguro e de qualidade para a comunidade de Peritiba. O revestimento no telhado será feito com uma manta asfáltica em poliéster.

“É importante destacar ainda que estamos investimento na reforma geral desse ginásio que, por muitos anos, ficou sendo utilizado, porém sem a devida manutenção. Daqui alguns dias o ginásio será entregue para a comunidade que poderá novamente utilizar o espaço para as atividades”, garante.