Prefeitura de Peritiba promove atividade especial no dia 7 de Setembro na Rua Coberta Deise Dametto

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, desenvolveu uma atividade especial para marcar o bicentenário da Independência do Brasil.

Um ato cívico foi realizado na Rua Coberta Deise Dametto com a participação de alunos das escolas de Peritiba, professores e a população do Município.

O encontro que foi realizado na quarta-feira, dia 7, feriado da Independência e reuniu milhares de pessoas. A secretária Luciana Nilson reitera que o momento foi importante para uma reflexão de como podemos atuar para ter uma cidade cada vez melhor.

“Tivemos algumas apresentações e um desfile. O evento foi importante para mostrar às nossas crianças a importância do nosso Brasil, da nossa Pátria a todos”, reitera.