Prefeito Paulo Deitos articulará recursos com o novo governador de SC

O prefeito Paulo Deitos está articulando uma agenda em Florianópolis para os próximos dias quando pretende conversar com o govenador Jorginho Mello. A intenção é levar ao seu conhecimento os projetos em andamento em Peritiba e as obras que dependem de recursos do Estado para ter o prosseguimento.

“São muitos investimentos que estão em andamento. São recursos canalizados para a educação, saúde e infraestrutura. Precisamos alinhar com o novo governo a liberação de verbas para dar continuidade aos projetos”, explica.

Deitos lembra ainda que algumas liberações acabaram sendo suspensas ainda no final do governo de Carlos Moisés por força de encaminhamento judicial. Agora, com o novo governo a ideia é estreitar a relação e garantir investimentos para melhorar a vida da comunidade.

O prefeito Paulo Deitos esteve na posse do governador Jorginho Mello e conversou extraoficialmente com ele. Entretanto, somente agora, depois de assumir o cargo e conhecer as contas públicas será possível discutir projetos e investimentos nas cidades do Estado.

“Estamos otimistas com o novo governo. Jorginho Mello quando era Senador fez muito por Peritiba. Agora, tenho certeza que ele também irá nos ajudar”, enfatiza.