Prefeitura recebe nova caçamba com investimento de quase R$ 580 mil

A Prefeitura de Peritiba recebeu nos últimos dias um caminhão caçamba novo adquirido com investimento de quase R$ 580 mil. A entrega oficial foi feita ao prefeito Paulo Deitos e ao secretário de Serviços Municipais, Giovani Tiago Dametto.

O equipamento já está disponível para atender as demandas dos serviços de melhorias em estradas do interior. De acordo com o secretário, o novo caminhão caçamba será utilizado ainda para garantir o transporte de cascalho, brita, areia, silagem e diversos outros serviços garantidos pela Administração Municipal.

O prefeito Paulo Deitos reiterou que o investimento é fundamental e faz parte do projeto de renovação da frota. “Temos uma agricultura muito forte e as demandas aumentam consideravelmente todos os anos por melhorias em estradas e serviços em propriedades rurais”, lembra.

Deitos explica que o equipamento novo também facilita os atendimentos, já que a manutenção é menor e o serviço pode ser prestado com mais eficiência aos produtores.

“Também é importante destacar que a segurança dos funcionários depende de equipamentos de qualidade. Isso também se soma positivamente para a gestão municipal”. O prefeito Paulo Deitos reitera que outros equipamentos devem ser comprados pela Administração Municipal em 2023.