Grande festa reuniu as mulheres de Peritiba na comunidade de Vila Nova

Uma grande festa marcou o Encontro da Mulher durante o domingo, dia 5, em Vila Nova, interior de Peritiba. O evento é tradicional e reúne mulheres de todas as comunidades do interior e da sede da cidade.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, houve uma programação especial para todas as mulheres presentes na programação que iniciou por volta das 9h30.

“Foi um grande sucesso de público mais uma vez. Temos que agradecer a presença das nossas mulheres e também de toda a equipe que trabalhou muito para garantir que o evento fosse realizado sem nenhum imprevisto”, reiterou.

Durante o evento as mulheres tiveram um momento religioso, palestra, almoço, bingo e animação musical. O prefeito Paulo Deitos o vice Nestor Boll também participaram da programação.