Representantes de Peritiba participam da Conferência Macrorregional de Saúde

As representantes da Prefeitura de Peritiba participaram nos dias 4 e 5 em Campos Novos da etapa Macrorregional da Conferência de Saúde. Estiveram no evento aqueles escolhidos durante a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Peritiba realizada em março.

-Representantes dos usuários Kely Gasparetto e Valéria Scalon;

-Representantes dos profissionais Daiane Roos;

-Representante da gestão Juliana Thomaz.

Durante o evento em Campos Novos houve a defesa das ideias e propostas do Município visando melhorias no sistema de atendimento de saúde. No encontro, foram definidos também propostas para serem debatidas no âmbito estadual nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho.

Para representar o Meio Oeste e Serra Catarinense foram eleitos 48 delegados. Entre eles, está Juliana Thomaz, secretária de Saúde Peritiba, juntamente com a representante de Xavantina, para lutar pela aprovação das melhorias propostas pela da região da AMAUC.

Na etapa Estadual serão definidas as melhores propostas juntamente com delegados eleitos para a etapa Nacional.