Empresa começa a construção de umas das obras mais aguardadas de Peritiba

Uma das obras mais esperadas dos últimos anos começou a sair do papel nos últimos dias em Peritiba. A empresa contratada pela Prefeitura de Peritiba iniciou a obra de construção do Centro de Atividades Esportivas com investimento de R$ 2,5 milhões.

Nesse momento a obra está focada na parte de fundamentos com a colocação do material que irá sustentar o ginásio de esporte. A estrutura terá um quadra poliesportiva para realização de atividades com as escolinhas mantidas pela Administração Municipal.

Além disso, diversas salas serão construídas para dar suporte as atividades educacionais e esportivas de Peritiba. O prefeito Paulo Deitos afirma que a obra é muito importante para garantir uma estrutura mais ampla visando atender a comunidade com mais qualidade.

O prefeito reitera que é uma das obras muito esperada pela comunidade local.

“Foram diversas reuniões e encontros visando garantir os recursos até licitar a obra e assinar a ordem de serviço para o início dos trabalhos”, explica.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, lembra que desde o início a construção do Centro de Atividades Esportivas era um sonho quase impossível. “Lutamos muito para garantir essa conquista à nossa população. Agora, vamos aguardar a conclusão da obra para entregar à nossa comunidade”, enfatiza.

Luciana comemora o início da obra e lembra que essa é uma grande conquista da comunidade. “Queremos agradecer a todos que se envolveram nesse projeto que marca um momento histórico para Peritiba”.