Prefeitura faz enquete para definir shows da Expo-Peritiba 2023

A Prefeitura de Peritiba está realizando uma enquete para definir os shows que serão contratados para a Expo Peritiba – 2023 – que irá ocorrer entre os dias 11 e 15 de agosto do próximo ano.

O evento está sendo organizado pela Administração Municipal e promete ser o maior da sua história. Serão diversos shows com feira da indústria, comércio e agropecuária.

A intenção é mostrar a força econômica de Peritiba e destacar a cidade que possuiu muitas potencialidades em vários segmentos.

O prefeito Paulo Deitos reitera que o evento é tradicional em Peritiba e será retomado depois da pandemia com forte investimento da Administração Municipal.

Os artistas mais votados serão os contratados pela Administração Municipal e que irão se apresentar na feira. As opções variam de acordo com o dia do evento.

No link abaixo você poderá escolher o seu artista preferido.

OPÇÕES:

Sexta-feira dia 11 de agosto:

Gabriel Valin

Cleiton e Camargo

Hugo e Thiago

Sábado dia 12 de agosto:

João Neto e Frederico

Antony e Gabriel

Munhoz e Mariano

Domingo dia 13 de agosto:

Ataíde e Alexandre

Bruna Viola