Prefeitura faz o lançamento da Expo-Peritiba e apresenta a programação completa do evento

A Expo-Peritiba 2023 é um evento que promete ser um marco na história do município de Peritiba. Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico e social da região, a Expo-Peritiba 2023 é uma oportunidade para empresários, empreendedores, profissionais liberais e o público em geral conhecerem as últimas novidades em tecnologia, produtos e serviços.

O lançamento ocorreu na noite desta terça-feira, dia 4, com a presença de lideranças políticas, autoridades locais e empresários.

O evento contará com a presença de diversas empresas de diferentes segmentos, incluindo também o agronegócio.

Além das exposições, a Expo-Peritiba 2023 terá uma programação especial com apresentações culturais, shows nacionais e outras atividades que visam promover a integração da comunidade regional.

A realização da Expo-Peritiba 2023 é uma iniciativa da prefeitura municipal de Peritiba, em parceria com diversas entidades e empresas locais, que estão empenhadas em oferecer o melhor para seus visitantes e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.

Portanto, convidamos a todos para participarem deste grande evento, que certamente será uma oportunidade única para ampliar conhecimentos, estabelecer novas parcerias e conhecer as últimas novidades em tecnologia, produtos e serviços.

A Expo-Peritiba 2023 acontece de 11 a 15 de agosto com entrada gratuita nos shows e visitação da feira.