Banda Municipal de Peritiba faz apresentação no Natal de Alto Bela Vista

Os integrantes da Banda Municipal de Peritiba estiveram participando na sexta-feira, dia 2, da abertura da programação “Magia do Natal” em Alto Bela Vista. Estiveram acompanhando a programação também a rainha do Kerb Fest, Geórgia Stockmann Bays e a rainha mirim, Bianca Bervian Baldi.

De acordo com o secretária Adjunta de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Peritiba, Nádia Schneider Kleber, foi um momento importante para todos que fazem parte da Banda Municipal.

“Foi um momento muito lindo. Uma apresentação maravilhosa. Viver essa magia do Natal nos enche de muita emoção e alegria”, disse.

A banda de Peritiba foi acompanhada pelos professores Maiquer Lappe e Rafael Luckmann. A secretária Municipal de Educação, Cultura Esporte e Turismo, Luciana Nilson também esteve presente.

“A nossa banda tem muita qualidade. A apresentação foi muito especial e encantou a todos que estavam presentes no evento em Alto Bela Vista”, reiterou Luciana.