Inscrições abertas para o 1º Torneio Municipal de Vôlei em Peritiba

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, está com as inscrições abertas para mais uma edição do Torneio Municipal de Vôlei.

Se você é um amante desse esporte e possui título eleitoral, comprovante de residência ou vínculo empregatício no município de Peritiba, essa é a sua oportunidade de brilhar nas quadras.

O torneio oferece três categorias: Vôlei de Praia Masculino, Vôlei de Praia Feminino e Vôlei de Quadra Misto.

O evento está marcado para o dia 9 de setembro e promete ser um momento de integração e celebração do esporte em nossa comunidade. As inscrições encerram no dia 4 de setembro, então não perca tempo e garanta sua participação.

Para se inscrever e obter mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. Em anexo está disponível o regulamento da competição.