Prefeitura em parceria com a CDL faz o primeiro sorteio da campanha Nota Fiscal Premiada

A Prefeitura de Peritiba irá realizar em maio o primeiro sorteio da campanha “Nota Fiscal Premiada”. No total, serão quatro sorteios no decorrer do ano totalizando R$ 18 mil em prêmios que serão distribuídos à população.

Segundo as informações, o primeiro sorteio será realizado no próximo dia 16 de maio, junto as festividades do 101 ano de Kerb Fest. São 10 prêmios nesse primeiro sorteio.

O objetivo da campanha “Nota Fiscal Premiada” é estimular a compra no comércio local e a emissão de notas fiscais. O projeto da Prefeitura é em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para concorrer, a população precisa adquirir produtos ou serviços no comércio local e solicitar que seus dados (CPF, nome e endereço) sejam inseridos na nota fiscal.

No dia 15 de agosto, data em que Peritiba irá completar seus 59 anos de Emancipação Político Administrativa, haverá o segundo sorteio, com mais 10 prêmios.

No dia 8 de outubro, mais 10 prêmios serão sorteados. Para finalizar, no dia 22 de dezembro, acontecerá o sorteio de mais 15 prêmios.

Conforme a secretária de Administração e Finanças, Ivete Francisca Finger, as edições anteriores foram sempre bem sucedidas. Ela lembra que população e o comércio local aderiram realmente a campanha com a parceria entre a Prefeitura e CDL.