A Prefeitura de Peritiba anuncia calendário de eventos para maio

A Prefeitura de Peritiba divulgou o calendário de eventos para o mês de maio no município. As atividades incluem uma série de eventos voltados para a comunidade local e visitantes da região.

No dia 12, está programado um evento especial em comemoração ao Dia das Mães, uma oportunidade para celebrar e homenagear as mães da cidade.

Já nos dias 18 e 19, acontecerá a tradicional Kerbfest, uma festa típica que atrai visitantes de toda a região, promovendo cultura e entretenimento.

No dia 20, Peritiba terá feriado municipal, proporcionando um dia de descanso e lazer para os moradores.

A programação do Kerbfest continuará no dia 25, oferecendo mais momentos de diversão e integração para a comunidade.

Além disso, no dia 25, está previsto um culto na IECLB, proporcionando um momento de reflexão e espiritualidade para os participantes.

Por fim, no dia 30, será celebrado o feriado de Corpus Christi, uma importante data religiosa para os fiéis.

Com essa diversificada programação, a Prefeitura de Peritiba visa oferecer momentos de lazer, cultura e celebração para todos os moradores e visitantes do município.