RECONHECIMENTO: Peritiba está entre a três melhores cidades do Brasil em gestão pública

O Município de Peritiba está entre os três melhores do Brasil em gestão pública, conforme reconhecimento entregue em Brasília ao vice-prefeito Nestor Boll e a secretária de Administração e Finanças, Ivete Finger. Em Santa Catarina, o município ficou em primeiro lugar na classificação das cidades com até 30 mil habitantes.A premiação é feita pelo Grupo Bandeirantes, através do projeto Band Cidades Excelentes e o Instituto Aquila.

A cidade de Peritiba aparece em destaque no País no Índice de Gestão Municipal que analisou a Eficiência Fiscal, Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O evento em Brasília, nessa semana, reuniu milhares de gestores públicos do Brasil aguardando o resultado final. De acordo com o vice-prefeito Nestor Boll, foi um momento muito importante para o reconhecimento do trabalho que está sendo realizado pela equipe da Administração Municipal.

“Queremos enaltecer o trabalho de todos os nossos servidores, sobretudo do prefeito Paulo Deitos, que não mede esforços para atender os pleitos da nossa comunidade. Esse prêmio precisamos dedicar ao nosso povo de Peritiba, trabalhador e que precisa ser respeitado”, reitera.

A secretária Municipal de Administração e Finanças, Ivete Finger, também comemorou o resultado que deixou Peritiba entre as três melhores cidades do Brasil em gestão pública. “Vamos continuar trabalhando com responsabilidade no sentido de garantir mais qualidade de vida à população”, reitera.