Peritiba inicia pavimentação de Linha Vila Nova e Arroio do Meio com investimentos significativos

A Prefeitura de Peritiba está prestes a concluir a colocação da base do pavimento em Linha Vila Nova, seguindo o compromisso do prefeito Paulo Deitos em proporcionar qualidade de vida aos produtores rurais. O investimento, que contemplará cerca de 300 metros de asfalto na sede da comunidade, visa garantir melhores condições de trânsito e escoamento da produção.

Após essa etapa, a Administração Municipal planeja a contratação do asfalto para pavimentar o trecho, reforçando o compromisso de valorizar todas as áreas do município, especialmente o produtor rural.

“Estamos trabalhando incansavelmente para assegurar que o produtor rural tenha qualidade de vida. Os investimentos em pavimentação rural são uma realidade para Peritiba, e é assim que vamos seguir até o final da nossa gestão”, afirmou o prefeito Deitos.

Nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação iniciará a obra de pavimentação na comunidade de Arroio do Meio, com um investimento que ultrapassa os R$ 2,3 milhões. Aproximadamente dois quilômetros de asfaltamento estão previstos para melhorar a infraestrutura da região.

A ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito Paulo Deitos.

O secretário de Serviços Municipais, Giovani Dametto, destacou que os serviços estão intensificados no interior para atender as demandas, especialmente após o período de chuvas intensas.

Diversas ações estão sendo realizadas para garantir o escoamento da produção e vias seguras aos agricultores.