Peritiba é destaque em SC com a contemplação de importante prêmio da gestão pública

A gestão pública da Prefeitura de Peritiba foi contemplada com importante prêmio, reconhecido nacionalmente e que mostra os investimentos em pilares fundamentais para a população.

Nessa quarta-feira, dia 9, Peritiba foi classificada em 1º Lugar Geral, que avaliou a eficiência fiscal, transparência, Educação, Saúde, Bem Estar, Infraestrutura, Mobilidade, Sustentabilidade, Desenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública.

No prêmio, Peritiba também se destacou como a melhor cidade em Saúde e Bem Estar de Santa Catarina e foi classificada em 3º Lugar em Educação. O evento Cidades Excelentes é promovido pelo Instituto Áchilla, um dos mais conceituados do Brasil e que destaca as atividades públicas que têm maior relevância para a sociedade.

O vice-prefeito Nestor Boll comemorou o resultado e destacou que o reconhecimento é “fruto” de um trabalho de muita visão do prefeito Paulo Deitos com a adesão e importante esforço dos servidores públicos municipais.

“Estamos muito felizes de ver a nossa cidade sendo reconhecida em Santa Catarina. Temos certeza que estamos seguindo o caminho correto para garantir o melhor serviço público à nossa população”, destacou.

Nestor reitera que todo o trabalho é importante quando se tem o empenho dos servidores que fazem a diferença em atender a população. Também lembra que a Saúde e a Educação são dois “pilares” fundamentais e que recebem uma atenção muito especial pela Administração Municipal.

“O prêmio mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir investindo e garantindo serviços de qualidade à nossa população”, garante.

Estiveram participando da entrega do prêmio, além do vice-prefeito Nestor Boll, a enfermeira Marcelly Deitos Vicini, o vereador Joel Carlos Piassa e o contador geral da Prefeitura, Emerson Reichert.