Secretaria de Saúde faz atividade especial com servidores focado no atendimento da população

Os profissionais da saúde da Prefeitura de Peritiba participaram nos dias 22/25/29 e 31 de agosto de um curso de qualificação profissional com palestrantes do SENAC de Concórdia. Foram pelo menos 20 horas de orientação focado no atendimento à população do Município.

A secretária Municipal de Saúde, Juliana Thomaz, afirma que o curso é fundamental para melhorar ainda mais o atendimento ao público. Participaram todos os profissionais da saúde, incluindo médicos e os profissionais de enfermagem.

“Estamos trabalhando para manter e aprimorar o atendimento. Queremos melhorar a comunicação com os pacientes, resolver o problema de saúde de cada um que busca o atendimento e garantir que a população seja bem atendida”, ressalta.

A previsão da Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, é manter a qualificação dos profissionais de forma permanente.