Prefeito de Peritiba busca recursos em Brasília para ampliar serviços públicos

O prefeito Paulo Deitos liderou nos últimos dias uma equipe da Prefeitura de Peritiba em uma importante missão em Brasília, com o objetivo de buscar recursos para ampliar a prestação de serviços públicos à população. Durante a visita à capital federal, Deitos esteve em audiências estratégicas nos Ministérios das Cidades e da Educação.

No Ministério das Cidades, o prefeito encaminhou um pedido para a viabilização de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Peritiba. A expectativa é que a nova estrutura permita oferecer mais qualidade nos atendimentos à população, atendendo às necessidades sociais da comunidade.

Já no Ministério da Educação, Deitos se reuniu com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para garantir recursos federais destinados à reforma da Creche em Peritiba, visando melhorar as condições de ensino e aprendizado das crianças do município.

O prefeito saiu otimista das reuniões, acreditando na viabilização das estruturas necessárias para atender às demandas do município.

Além das audiências nos ministérios, Deitos também se encontrou com deputados e senadores, buscando a liberação de verbas por meio de emendas parlamentares para diversas áreas, com destaque para a saúde, uma das grandes prioridades do governo municipal e reconhecida nacionalmente pela qualidade dos serviços prestados.