Casan perfura novo poço de água atendendo pedido feito pelo prefeito Paulo Deitos

Atendendo pedido feito pelo prefeito Paulo Deitos em Florianópolis a Casan iniciou nas últimas horas a perfuração de mais um poço profundo visando garantir de forma regular e com qualidade o abastecimento de Peritiba.

O prefeito reitera que a equipe contratada pela estatal está no Município para realizar o trabalho que será custeado pela Casan.

O novo poço está sendo perfurado no mesmo local onde a Casan mantém a atual estação de abastecimento de Peritiba. “Estamos acreditando que o serviço seja concluído em poucos dias e, o novo poço, possa atender as demandas do Município para os próximos anos”, explica.

Deitos reitera que a necessidade de água é grande em Peritiba e com o desenvolvimento da cidade é necessário investir em abastecimento.

“Depois de algumas reivindicações feitas e diversas reuniões realizadas em Florianópolis o nosso pleito foi atendido. Sabemos que água de qualidade é fundamental para o nosso povo. Por isso, estamos cobrando investimentos na área de forma permanente”, garante.

O prefeito Paulo Deitos também enfatizou que alguns investimentos também estão sendo feitos para perfuração de poços no interior, custeados pela Administração Municipal visando atender as comunidades em períodos de estiagem.