Confira os sorteados do Programa Nota Fiscal Premiada em parceria com a CDL de Peritiba

🎉✨ Parabéns aos sorteados do primeiro sorteio do Programa Nota Fiscal Premiada da Prefeitura de Peritiba! 🎁🔖

Gostaríamos de parabenizar os contemplados neste sorteio.

O Programa Nota Fiscal Premiada tem como objetivo incentivar a emissão de notas fiscais e a conscientização sobre a importância da arrecadação de impostos municipais. Além disso, oferece a chance de ganhar prêmios incríveis e incentivar o comércio local.

Fique de olho nos próximos sorteios e continue participando do programa, solicitando sua nota fiscal sempre que realizar uma compra. Lembre-se de que sua participação contribui para o desenvolvimento de Peritiba e a melhoria dos serviços públicos oferecidos.

A Prefeitura de Peritiba agradece a todos os cidadãos que aderiram ao Programa Nota Fiscal Premiada e reforçam o compromisso em realizar sorteios justos e transparentes.

Parabéns novamente aos sorteados! 🎉✨