Peritiba ganha título nacional do Prêmio Band Cidades Excelente em Saúde e Bem-Estar

O município de Peritiba brilhou no cenário nacional ao conquistar o 1º lugar na categoria Saúde e Bem-Estar no Prêmio Band Cidades Excelentes. O prefeito Paulo Deitos, está em Brasília e recebeu a honraria na noite desta segunda-feira, dia 11, juntamente com muitas cidades renomadas do Brasil.

Com uma nota extraordinária de 96,28 em 2023, Peritiba superou seu desempenho do ano anterior de 93,18. O prefeito Paulo Deitos enfatizou o compromisso da equipe municipal em promover a qualidade de vida da população, com ações abrangentes para todas as faixas etárias, com atenção especial aos idosos.

“Nosso foco está na atenção primária e no cuidado extremo com a população e nossa equipe de trabalho. Essa conquista é resultado do esforço coletivo e do comprometimento com a saúde e o bem-estar de nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.

Deitos reiterou que Peritiba, mais uma vez, destaca-se como referência em gestão pública, mostrando que é possível alcançar excelência mesmo em tempos desafiadores. O vice-prefeito Nestor Boll e o secretário Municipal de Saúde, Marlo Finger, acompanharam a premiação em Brasília.