Centro de Atividades Esportivas praticamente com obras concluídas em Peritiba

Está praticamente concluído do tão aguardado Centro de Atividades Esportivas, um marco para o município que garantirá uma estrutura completa para atender as demandas da educação e do esporte local.

Com um investimento superior a R$ 3 milhões, sendo parte desse montante proveniente do Governo do Estado, o Centro de Atividades Esportivas promete ser um espaço multifuncional, capaz de abrigar diversas modalidades esportivas e oferecer oportunidades de lazer e desenvolvimento para a população.

A estrutura contará com espaços destinados às aulas de capoeira, ballet, judô, dança e uma academia para atletas. Será sede das escolinhas de base e rendimento, visando a formação de novos talentos e fortalecimento do esporte local.

O prefeito Paulo Deitos ressalta a importância desse investimento para o município, destacando o compromisso em proporcionar um ambiente propício para a prática esportiva e a promoção da saúde.

Ele enfatiza que o Centro de Atividades Esportivas também será a sede do setor de esportes da Prefeitura de Peritiba, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado na área.

“A ideia é reforçar o compromisso em oferecer à população peritibense uma estrutura completa e moderna, que estimule a prática esportiva, fomente a cultura e proporcione momentos de lazer e convívio social. O Centro de Atividades Esportivas será um espaço de inclusão, oportunidades e descobertas, onde talentos poderão ser revelados e novas histórias poderão ser escritas”, reitera Deitos.

A secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, comemora com entusiasmo a conquista do Centro de Atividades Esportivas em Peritiba.

“O sonho se tornou realidade, e a estrutura fará uma grande diferença para o município”, explica.

Luciana Nilson destaca a importância desse espaço para a promoção da educação e do esporte, ressaltando que o Centro de Atividades Esportivas será um local de aprendizado, desenvolvimento e integração para crianças, jovens e adultos.