Nesse final de semana tem final do Campeonato Municipal de Futsal em Peritiba

O final de semana será de Campeonato Municipal de Futsal em Peritiba. Serão quatro partidas no Ginásio Municipal com jogos a partir das 19h. Três partidas serão pela final do campeonato e uma delas para definição do terceiro lugar. Os jogos iniciam às 19h com disputa do terceiro lugar na categoria livre entre o Ser Internacional A enfrentando o Ser Primavera.

Às 20h entram em quadra disputando o título pela categoria Veteranos as equipes Ser Brasil e a equipe Sordi/Gastamann/Andolfato.

A partir das 21h a disputa do primeiro lugar na categoria feminino será entre as equipes Garotas/Indio Terraplanagem e PEFF.

A última partida da noite será às 22h com a final da categoria Livre entre as equipes Ser Brasil A e Ser 29 de Julho.