SEMANA DO MEI: programação será entre os dias 22 a 26 de maio em Peritiba

O município de Peritiba receberá equipes do Sebrae e Crecerto para promover a SEMANA do MEI, que ocorre entre os dias 22 a 26 de maio de 2023.

Na quinta-feira dia 25 de maio, na Rua Coberta em frente à Prefeitura, acontecerão atendimentos individualizados de consultoria especializada, para MEIs e também para pessoas que desejam empreender como MEIs. Os interessados podem agendar horário na prefeitura, pelo fone: 49 3453-1122, com Katiuscia.

Com a consultoria individual, é possível esclarecer dúvidas em relação a formas de gestão, como melhorar a gestão financeira, melhorar o processo de compras, aumentar as vendas e a lucratividade. Visando fomentar os negócios, também serão apresentadas linhas de crédito especiais para os MEIs.

Durante toda a semana, acontecerão eventos ON-LINE, onde serão abordados temas para desenvolver e fomentar os negócios. Inscreva-se para os eventos na plataforma Sebrae: