Expo-Peritiba 2023: Início das Preparações para o Pavilhão do Gado e demais animais

A contagem regressiva para a Expo-Peritiba 2023 já começou, e a empolgação toma conta da cidade. De 11 a 15 de agosto, o evento promete ser uma verdadeira celebração do agronegócio e da cultura local. Um dos destaques é o Pavilhão do Gado, que já começa a ser preparado para receber animais e expositores.

A estrutura será montada em anexo a uma área do campo na região central de Peritiba, proporcionando um espaço amplo e adequado para a exposição de gado, ovelhas, cavalos, suínos e pequenos animais.

A Expo-Peritiba 2023 será uma feira multissetorial, reunindo comércio, prestação de serviços, indústria e shows. Entre as atrações musicais, destaque para a dupla Munhoz e Mariano, além da talentosa Bruna Viola.

A programação também contará com bandas e artistas locais e regionais, garantindo muita diversão para todos.

O prefeito Paulo Deitos ressalta que a Expo-Peritiba será uma das maiores feiras já realizadas na cidade, mostrando toda a força e potencial econômico do município. A expectativa é atrair visitantes de diversas regiões e proporcionar momentos de lazer, negócios e cultura.

“A equipe de organização está empenhada em oferecer momentos inesquecíveis a todos os participantes, garantindo que a Expo-Peritiba seja um sucesso absoluto. Serão muitas atrações e uma programação diversificada para crianças, jovens e adultos”, destaca Deitos.