Prefeitura faz encontro de idosos e escolha da Rainha e Princesas do Kerbfest da melhor idade

A Prefeitura de Peritiba está promoveu na quarta-feira, dia 3, um evento especial voltado para os idosos, com a realização da escolha da Rainha e Princesas do Kerbfest da melhor idade. O evento, que integra a tradição do município, aconteceu durante todo o dia no Centro de Convivência dos Idosos.

Na ocasião, foram eleitas as representantes da festa: Aile Gastmann como Rainha, Semi Dametto Conte como Primeira Princesa e Tereza Regina Persch como Segunda Princesa.

A programação teve início às 9h30 com a recepção dos idosos e diversas atividades planejadas, seguidas por um almoço especial para os participantes. Durante a tarde, os presentes também tiveram uma programação musical especialmente preparada, proporcionando momentos de integração e alegria entre todos.