Prefeitura entrega premiação para atletas e times do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Na última sexta-feira, dia 15, o campo do Ferradura foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete da Prefeitura de Peritiba, que emocionou torcedores e participantes nos naipes feminino e veteranos.

No torneio feminino, as Garotas/Caravagio conquistaram o título de campeãs, seguidas pelo time PFF em segundo lugar e o Lageado Mirim alcançando o terceiro lugar do pódio.

No naipe masculino, a equipe do Ser Brasil/37 Passos sagrou-se campeã, enquanto o segundo lugar foi conquistado pelo time Andolfato/Transporte Gastmann. A terceira colocação ficou com a equipe do Grêmio.

As partidas acirradas e a competição de alto nível destacaram o talento e dedicação dos participantes. O campo do Ferradura, mais uma vez, foi o cenário perfeito para as disputas que envolveram a comunidade local.

“Parabéns aos campeões e a todos que fizeram do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Peritiba um grande sucesso”, reiterou o prefeito Paulo Deitos. A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, reitera que o esporte foi um dos destaques de 2023 em Peritiba com incentivo desde a base até as equipes amadoras.