Município de Peritiba receberá R$ 350 mil do Estado para recuperação pós-chuvas

O município de Peritiba receberá um aporte financeiro importante do Estado para auxiliar nas ações de recuperação após os impactos das chuvas intensas dos últimos meses.

O anúncio foi feito nessa semana durante uma reunião na qual estavam presentes representantes de todos os poderes do Estado e o governador Jorginho Mello, que detalhou o programa de auxílio chamado “Recupera Santa Catarina”.

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, reitera que Peritiba será contemplada com um valor mínimo de R$ 350 mil. Esse montante será fundamental para o enfrentamento dos danos causados ​​pelas chuvas, que resultaram em prejuízos como a perda de diversas pontes e danos nas estradas.

O prefeito agradeceu o apoio do governador Jorginho Mello e do deputado Edilson Massocco, ressaltando que esses recursos contribuirão significativamente para a recuperação das estruturas do interior.

Estamos trabalhando com nossas equipes em vários pontos do interior para garantir a regularidade volte nas comunidade. A propriedades rurais são importantes para garantir a manutenção das nossa economia. A agricultura é prioridades e vamos continuar investindo para que o produtor continue no campo”, reitera.