Encerra com sucesso o Campeonato Municipal de Bolão de Peritiba

O Campeonato Municipal de Bolão, organizado pela Prefeitura de Peritiba, encerrou na sexta-feira, dia 15, com os resultados finais da competição. A comunidade acompanhou e participou da programação especial.

De acordo com as informações, o terceiro lugar ficou para o time da Clarice. Em segundo lugar a Equipe 5. Já em primeiro lugar a equipe Amigos do Bolão.O Rei do Bolão ficou o atleta Imeldo Petter.

A Rainha do Bolão Clarice Schmindt e a medalha de Urso foi para Nelsi Krindges.

O prefeito Paulo Deitos durante a entrega da premiação aproveitou a oportunidade para destacar que a Prefeitura de Peritiba acredita no esporte. Por isso, irá continuar parceira da modalidade no Município.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, ressaltou que os objetivos foram alcançados e o evento foi um sucesso. “A integração dos atletas e o surgimento de mais pessoas interessadas em participar do Bolão 23 foi grande. Acreditamos que a programação foi sucesso e novas edições estão sendo organizadas”, explica.