Volta às aulas na rede Municipal

No dia 7 de fevereiro teve início o ano letivo na rede municipal de ensino. No Centro Educacional Profº. José Arlindo Winter, os 250 alunos receberam um kit de material escolar e foram acompanhados de seus professores às salas de aula.

O Centro de Educação Infantil Mateus Petter, hoje com 70 alunos matriculados, também iniciou o ano letivo no dia 7, recebendo os alunos com o palhaço Patati e tendo confraternização de todas as turmas para uma melhor adaptação de todos. Porém, no período de 7 a 31 de janeiro havia atividades para crianças com matrículas especiais, sendo desenvolvidas diversas atividades lúdicas e recreativas.

Com 250 alunos, a rede Municipal prossegue com o Sistema de Ensino Positivo com as todas as turmas.

Durante o período de fevereiro ocorrem inscrições para diversas atividades esportivas e recreativas, como futebol de campo masculino, futsal feminino, handebol feminino. Todas as atividades terão início em Março. Interessados em cursos de informática e inscrições para o Projeto Aquarela, podem entrar em contato com a Secretaria de Educação.