Grande público prestigia abertura oficial do Kerbfest em Peritiba

A programação de abertura oficial do Kerbfest atraiu um grande público durante o final de semana em Peritiba. O evento, que é tradicional no município, contou com a participação dos moradores e visitantes, celebrando a cultura e as tradições locais.

Um dos momentos mais aguardados foi a escolha das soberanas que irão representar Peritiba em eventos de divulgação da festa.

Na categoria adulta, foram eleitas: Stefanie Piazza Vogt como Rainha, Isabela Noely Schuck Lerner como segunda princesa e Geana Paula Christ como primeira princesa. Já na categoria mirim, a escolhida como Rainha foi Bianca Eduarda de Oliveira Angeli.

A secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e a presença maciça do público. Para ela, o Kerbfest é uma parte essencial da identidade cultural de Peritiba, reafirmando o município como a terra da festa.

Ainda durante o evento foi feita a sangria do primeiro barril de chopp dando o pontapé inicial das comemorações alusivas ao Kerbfest 2024. Além disso, foi inaugurado o novo uniforme da banda municipal. (fotos LS Fotografias)