Peritiba se mobiliza em solidariedade ao Rio Grande do Sul após enchentes

Mais uma vez, a comunidade de Peritiba demonstrou sua solidariedade diante da tragédia vivenciada pelos moradores do Rio Grande do Sul, duramente afetados pelas enchentes.

Nas últimas horas, empresários e membros da Prefeitura de Peritiba, liderados pelo prefeito Paulo Deitos, uniram esforços para entregar donativos à população gaúcha.

Foram enviados ao Rio Grande do Sul um caminhão e seis caminhonetes carregadas com doações provenientes da generosidade dos moradores de Peritiba. Entre os itens doados estão alimentos, cobertores, produtos de limpeza, água e roupas de inverno.

O prefeito ressaltou que a campanha de arrecadação continuará, com a entrega dos donativos na sede do CRAS e da CDL em Peritiba. O objetivo é continuar auxiliando os moradores do Rio Grande do Sul nesse momento difícil.

Os donativos enviados nos últimos dias foram entregues nas regiões de Roca Salles e Encantado, no Vale do Taquari, uma das áreas mais afetadas pelas enchentes.