Prefeitura confirma contratação de três novos médicos para atendimento em Peritiba

A Secretaria de Saúde de Peritiba confirmou nessa semana a contratação de três novas profissionais para a atuação médica no município. Veronica Dias, especialista em ginecologia, Mariele Grassi especialista em Endocrinologia e Flavia Rodrigues especialista em Pediatria. As contratações por meio de terceirização de serviços foram efetivadas no início desta semana.

Os atendimentos na especialidade em ginecologia se darão nas segundas-feiras, as de endocrinologia nas terças-feiras e as de pediatria nas quartas-feiras, todas com jornada de 8 horas a cada 15 dias.

Com atendimento previsto para iniciar na segunda quinzena do mês de julho através de agendamento ou encaminhamento médico.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Juliana da Silva Thomaz, essa é mais uma grande conquista para a saúde de Peritiba. Ela afirma que o setor vem buscando sempre o melhor à população.

“Essas contratações, de início, tem o intuito de suprir a demanda de encaminhamentos para essas especialidades e futuramente teremos algumas novidades, principalmente na especialidade de ginecologia”, revela.