Câmeras de Videomonitoramento começam a funcionar e reforçam segurança em Peritiba

Nas últimas horas, as câmeras de videomonitoramento entraram em pleno funcionamento em vários pontos estratégicos de Peritiba, ampliando a segurança da população. Com o objetivo de coibir irregularidades, dezenas de equipamentos foram instalados para monitorar o movimento na cidade.

A Polícia Militar está agora em pleno controle, monitorando minuciosamente a movimentação de veículos e qualquer atividade suspeita em Peritiba. As câmeras, com sinal direto para a central da Polícia Militar, oferecem um monitoramento constante do cenário urbano, proporcionando uma resposta ágil a possíveis incidentes.

O prefeito Paulo Deitos enfatizou a importância desse investimento em segurança pública. “A segurança de nossa cidade é uma prioridade constante, e embora já tenhamos um ambiente seguro, entendemos a necessidade contínua de aprimorar as medidas de proteção para garantir o bem-estar total de nossos moradores”, ressaltou Deitos.

Com dezenas de câmeras disponíveis, o prefeito destacou o ganho significativo para a Polícia Militar, permitindo que qualquer atividade ilegal seja prontamente acompanhada, possibilitando uma resposta rápida às necessidades da sociedade.

“O videomonitoramento representa uma ferramenta essencial no fortalecimento da segurança local, reforçando também a parceria entre a administração municipal, a comunidade e as forças de segurança”, reitera o prefeito Paulo Deitos. (foto internet)