Prefeitura de Peritiba retoma atividades com professores na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Peritiba fez nessa semana a abertura oficial dos trabalhos da educação com um grupo de novos profissionais contratos e o retorno da equipe já consolidada, marcando o início de um novo ciclo de aprendizado e dedicação para o ano de 2024.

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos e o vice-prefeito Nestor Boll, marcaram presença na abertura do evento, dando boas-vindas aos novos membros e reafirmando o compromisso da administração com a educação no município.

Ambos destacaram a importância do trabalho da equipe de educação, ressaltando que a administração municipal estará sempre dedicada a investir com responsabilidade na área educacional.

Durante a cerimônia, o prefeito Paulo Deitos enfatizou a relevância do papel desempenhado pelos profissionais da educação na formação das futuras gerações.

“A educação é o alicerce do progresso de nossa comunidade. Estamos comprometidos em fornecer todo o suporte necessário para que nossos educadores possam desenvolver seu trabalho de maneira eficaz e inspirada”, afirmou o prefeito.

A secretária de Educação, Luciana Nilson, responsável pela condução da cerimônia, também reiterou que o ano de 2024 será muito importante para Peritiba.

Nesse início de trabalhos está ocorrendo a capacitação dos profissionais, oferecendo oportunidades para o aprimoramento contínuo de suas habilidades e conhecimentos.

“Essa iniciativa reflete o comprometimento da administração em garantir uma educação de qualidade, alinhada com as demandas contemporâneas”, reiterou Luciana.