Prefeito Paulo Deitos recebe o bispo de Joaçaba no Centro Administrativo da Prefeitura

O prefeito Paulo Deitos recebeu na sexta-feira, dia 23, no Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba a visita de Dom Mário Marquez, Bispo Diocesano de Joaçaba.

Ele fez um convite especial para participação da Celebração Eucarística do Rito de Posse do novo Pároco da Paróquia Santo Isidoro de Peritiba.

O padre Gelson André Dadalt, irá assumir os trabalhos em Peritiba. Conforme a previsão, a programação religiosa irá ser realizada no dia 21 de janeiro de 2023, a partir das 19h.

O ato contará com a presença do Clero da Diocese de Joaçaba, religiosos e religiosas, lideranças paroquiais e fiéis da comunidade. Durante a passagem por Peritiba o bispo Dom Mário Marquez também fez uma benção especial no Centro Administrativo.

O vice-prefeito Nestor Boll e a secretária de Administração e Finanças, Ivete Finger, também acompanham a visita.