Prefeito Paulo Deitos alinha liberação de recursos e encaminha novos pedidos em Brasília

O prefeito Paulo Deitos esteve na última semana em Brasília apresentando projetos e alinhando a liberação de recursos do Governo Federal para atender demandas de Peritiba.

“Estivemos em uma série de reuniões, já que nessas últimas semanas do ano os deputados acabam definindo os recursos para algumas cidades. Por isso, estivemos reivindicando vários investimentos em Peritiba”, explica.

Deitos explica que foi buscar recursos para investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura. Também foi encaminhado pedido para compra de maquinário dentro da proposta de renovação da frota e viabilização de novos equipamentos agrícolas.

Ainda em Brasília o prefeito esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional alinhando a liberação de recursos para compra de uma caçamba.

“Com certeza, nos próximos meses teremos novidades, já que os projetos – alguns – foram protocolados e outros foi possível dar andamento. Estamos otimistas e na expectativa”, garantiu.