Prefeitura fará leilão de terreno e barracão e área de terra no interior de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba publicou Edital de Licitação para comercialização de imóveis urbano e rural. Os lances poderão ser feitos no próximo dia 15, a partir das 9h, na sede da Prefeitura de Peritiba.

Conforme o edital, um dos imóveis urbano está localizado na Rua Pedro Teobaldo Finger, loteamento Sol Nascente, com área de 2.390,15 metros quadrados, um barracão de alvenaria com 770 metros quadrados com lance inicial em R$ 1.238.855,79.

O segundo terreno está situado em Linha Caravággio, interior de Peritiba, com área de 62.250 metros quadrados, sem edificação e com lance inicial de R$ 61.943,28.

Os interessados poderão visitar os locais até o dia 14 de fevereiro, com agendamento na Prefeitura pelo telefone 3453-1122.

Os bens do presente leilão serão arrematados pelo maior lance oferecido igual ou superior a avaliação. Não serão considerados lances inferiores ao mínimo do valor avaliado.