Prefeitura de Peritiba anunciará novos investimentos em pavimentação rural para fortalecer o interior

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento rural e o bem-estar da comunidade, a Prefeitura de Peritiba está prestes a anunciar nos próximos dias significativos investimentos em pavimentação rural, abrangendo diversas comunidades.

O Prefeito Paulo Deitos enfatiza que a estruturação do interior é uma das principais prioridades do governo municipal, com a pavimentação rural sendo uma iniciativa desde o início da gestão e que continuará a ser fortalecida.

“Para nós, é fundamental priorizar a infraestrutura do interior. A pavimentação rural não é apenas uma obra, mas sim um investimento no conforto e na qualidade de vida do homem do campo, permitindo que continuem sua produção de maneira mais eficiente”, afirma o prefeito Paulo Deitos.

Os planos incluem a pavimentação de áreas estratégicas, contemplando Arroio do Meio – parte do acesso Cruz de Souza, Maria Gorette e comunidade de Luciano. Este projeto representará um investimento aproximado de R$ 5 milhões, visando melhorar as condições de acesso e mobilidade para os moradores dessas localidades e garantindo ainda o escoamento da produção.

É importante ressaltar que, apesar do foco nos investimentos rurais, a administração municipal está ciente da importância de melhorias no perímetro urbano. O prefeito destaca que, em parceria com o governador Jorginho Mello e o deputado Edilson Massocco, há uma articulação conjunta para garantir investimentos importantes também nas ruas dentro da cidade.

“A parceria com o governador Jorginho Mello e o deputado Edilson Massocco é fundamental para a realização de obras importantes em Peritiba. Estamos unindo esforços para garantir que tanto o meio rural quanto o urbano recebam a atenção necessária para promover o desenvolvimento de nossa comunidade”, explica o prefeito.

A expectativa é que esses investimentos não apenas melhorem a infraestrutura local, mas também impulsionem a economia e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Peritiba.