Prefeitura de Peritiba abre oficialmente a Programação Natalina na Rua Coberta Deise Dametto

A Prefeitura de Peritiba lançou oficialmente nessa sexta-feira, dia 24, a Programação de Natal, realizada na Rua Coberta Deise Dametto. O evento contou com diversas apresentações culturais, proporcionando momentos de encanto e alegria para a comunidade.

O ponto alto da celebração foi a emocionante chegada do Papai Noel, que, acompanhado por toda a magia natalina, encantou crianças e adultos presentes. O momento culminou no simbólico acendimento das luzes, iluminando a Rua Coberta e transformando-a em um verdadeiro cenário especial de Natal.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Peritiba busca promover o espírito natalino e envolver a comunidade em momentos de confraternização e celebração.

O prefeito Paulo Deitos destacou todo o empenho dos organizadores para deixar a cidade ainda mais bonita e iluminada para o Natal de Peritiba. Ele reiterou que a população pode participar durante todo o mês de dezembro das festividades e eventos programados.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, também agradeceu as famílias de Peritiba que participaram da abertura.

“Estamos com uma grande programação de Natal e Fim de Ano. Toda a programação é gratuita e a nossa comunidade como faz todos os anos prestigia. Obrigado a vocês que participam dos nossos eventos”, reiterou.