Equipes da Prefeitura de Peritiba atuam para mitigar danos causados ​​pela chuva intensa

A Prefeitura de Peritiba mobilizou suas equipes para percorrer o interior e áreas mais impactadas pela chuva intensa nas últimas semanas. Os danos são estendidos por diversas comunidades, exigindo uma resposta ágil por parte do município.

Embora a SC-390 entre Peritiba e Ipira tenha sido liberada no final de semana, a atenção permanece com uma força-tarefa dedicada a percorrer o interior do município. Registram-se também muitos problemas e danos também em acessos às propriedades rurais.

O secretário de Serviços Municipais, Giovani Dametto, destaca os esforços concentrados dos servidores municipais para atender todas as demandas. Ele ressalta a complexidade da situação, com vários pontos afetados, e pede compreensão da comunidade.

O prefeito Paulo Deitos, acompanhando de perto os desdobramentos, já visitou diversas áreas do interior, aguardando a regularização da situação. O prefeito deixou claro que praticamente todas as comunidades enfrentam algum tipo de problema.

“Estamos trabalhando com uma equipe grande para atender todas as demandas. A gente sabe que o interior é considerado o “coração” da economia local. Por isso, todo o esforço é concentrado para melhorar as estradas”, reitera.