Prefeitura de Peritiba amplia videomonitoramento para reforçar a segurança pública

A Prefeitura de Peritiba está dando um passo importante em direção à segurança pública com a implantação de novas câmeras de videomonitoramento em diversos pontos estratégicos do município. Com o intuito de coibir irregularidades e garantir mais segurança à população, dezenas de equipamentos estão sendo instalados para monitorar o movimento na cidade.

O prefeito Paulo Deitos destacou que o pagamento será realizado mensalmente a uma empresa especializada, responsável por garantir o pleno funcionamento dos equipamentos, além de realizar toda a instalação e repasse dos mesmos.

As câmeras possuem sinal direto para a central da Polícia Militar, proporcionando um monitoramento constante do cenário urbano.

“A nossa cidade é muito segura, mas é preciso sempre evoluir para proporcionar total segurança aos nossos moradores. Estamos trabalhando nesse sentido, com o apoio da comunidade e da Polícia Militar”, ressaltou o prefeito Paulo Deitos.

Ao lembrar que são dezenas de equipamentos disponíveis, o prefeito enfatizou o ganho significativo que o videomonitoramento proporcionará à Polícia Militar.

Dessa forma, qualquer atividade ilegal poderá ser prontamente acompanhada pelas câmeras, permitindo que os policiais respondam rapidamente às necessidades da sociedade.