Prefeitura recebe recursos de emenda parlamentar para atender o setor de Saúde em Peritiba

A Prefeitura de Peritiba recebeu a oficialização nas últimas horas de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, concedida pelo deputado Pedro Uczai. O recurso será destinado ao custeio da saúde no município, fortalecendo os serviços essenciais oferecidos à população.

O prefeito Paulo Deitos, juntamente com o vice Nestor Boll, recebeu os representantes do deputado na região da AMAUC na sede do Centro Administrativo.

Em suas declarações, o prefeito enfatizou que a saúde é uma das prioridades do governo municipal e destacou o compromisso contínuo em buscar parcerias em Santa Catarina e em Brasília para atender às demandas da comunidade.