Prefeitura de Peritiba investe em melhorias da infraestrutura em estradas do interior

A Prefeitura de Peritiba está empenhada em promover melhorias na infraestrutura do município de forma permanente. Atualmente, a equipe está realizando trabalhos de abertura de estradas em vários pontos, garantindo condições adequadas de tráfego de veículos e escoamento da produção.

Uma das regiões beneficiadas por essas intervenções foi no acesso à comunidade de Linha Maria Goretti.

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, destaca a importância dessas ações para o desenvolvimento local e a garantia de um trânsito cada vez melhor para os moradores.

“Ao investir na infraestrutura, a administração municipal busca facilitar o acesso a diferentes áreas do município, fortalecendo o setor agrícola e confiante para o crescimento econômico”, reitera.

A equipe da Prefeitura de Peritiba está empenhada em realizar essas melhorias também em outras regiões de Peritiba, promovendo assim uma maior integração entre as comunidades e proporcionando melhores condições de vida para os moradores do campo.

“A gestão municipal reafirma o compromisso com o desenvolvimento sustentável do município, buscando sempre o bem-estar da população e o progresso de Peritiba como um todo”, garante o prefeito Paulo Deitos.