Prefeitura de Peritiba desenvolve atividades de conscientização do Novembro Azul

A Prefeitura de Peritiba, como parte das ações do Novembro Azul, promoverá medidas de conscientização e prevenção do câncer de próstata ao longo deste mês de novembro.

Homens entre 40 e 75 anos terão acesso a atendimentos especiais no setor de saúde. Até dia 8 de novembro, haverá consultas médicas e verificações da carteira de vacinação. Além disso, serão oferecidos testes rápidos para hepatite B e C, sífilis e HIV.

Os atendimentos seguem os horários normais do posto de saúde, com uma extensão no horário de funcionamento das 17h às 19h. Este horário ampliado visa auxiliar aqueles homens que não podem buscar assistência durante o horário comercial devido a compromissos de trabalho.

Para agendar um atendimento, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: (49) 3453-1536. Já o dia 30 de novembro, o “Dia D” será marcado por uma palestra informativa a partir das 19h, como parte dessas iniciativas de conscientização.