Handebol de Peritiba conquista a Liga Catarinense de Handebol Feminino Juvenil

A equipe do Handebol de Peritiba conquistou o título de campeã da Liga Catarinense de Handebol Feminino Juvenil. As jovens atletas da equipe de Peritiba brilharam ao vencer os dois jogos da Copa Liga (série bronze), realizados no complexo esportivo do SESI em Blumenau durante o feriado de Finados.

No primeiro jogo, o Peritiba venceu o Palhoça com uma pontuação de 16 a 10, demonstrando grande habilidade e determinação. Em seguida, enfrentaram a equipe de Joinville e alcançaram mais uma vitória, encerrando o jogo com um placar de 22 a 18.

Esse desempenho notável garantiu a Peritiba o primeiro lugar na disputa, com Joinville ficando na segunda colocação e Palma Sola conquistando o terceiro lugar.

A secretária Municipal de Educação de Peritiba, Luciana Nilson, reiterou o comprometimento de todos os envolvidos com a conquista e o reconhecimento do Handebol de Peritiba como uma das forças em Santa Catarina.