Prefeitura de Peritiba faz força tarefa para recuperação de estradas após a chuva

A Prefeitura de Peritiba iniciou nas últimas horas um trabalho de recuperação de alguns pontos que foram danificados pelas chuvas dos últimos dias região.

No interior, segundo o prefeito Paulo Deitos, várias comunidades tiveram problemas com bueiros entupidos e pequenos deslizamentos. Nenhuma comunidade teve problemas mais graves e somente alguns transtornos foram registrados.

Diante dessa condição, os servidores da Administração Municipal já estão trabalhando para garantir a segurança dos motoristas que transitam pela rodovias de Peritiba.

“Estamos com toda a equipe trabalhando em vários pontos do Município. No interior, algumas estradas tiveram danos devido ao grande volume de chuva”, revela.

Na região, alguns pontos registraram mais de 100 milímetros de chuva em 72 horas.