Prefeitura de Peritiba promove Escolha da Rainha e Princesas do Kerbfest da Melhor Idade

A Prefeitura de Peritiba realizará, nesta quarta-feira, dia 3, um evento especial dedicado aos idosos, com a escolha da Rainha e Princesas do Kerbfest da melhor idade. O evento, que faz parte da tradição do município, acontecerá no Centro de Convivência dos Idosos.

Três candidatas concorrerão aos títulos: Tereza Regina Persch, Semi Dametto Conte e Aile Gastmann. A programação terá início às 9h30 com a recepção dos idosos e diversas atividades, seguidas de um almoço para os participantes.

Durante a tarde, está prevista uma programação musical especial, proporcionando momentos de integração e alegria entre os presentes. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Peritiba em valorizar e promover atividades inclusivas e participativas para a população idosa do município.