Saúde de Peritiba novamente recebe reconhecimento em evento nacional

A secretária Municipal de Saúde de Peritiba, Juliana Thomaz, acompanhada da enfermeira Marcelly Vicini, esteve em Brasília nessa sexta-feira, dia 16, para receber mais um prêmio de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Administração Municipal na área da saúde pública.

Durante o Seminário Nacional de Qualificação do Desempenho na Atenção Primária em Saúde (APS): Boas Práticas de Gestão no âmbito do Previne Brasil, Peritiba conquistou nota 10 no Segundo Quadrimestre de 2022 no Programa Previne Brasil.

Peritiba foi uma das premiadas entre as 5570 cidades brasileiras por apresentar a maior nota entre os municípios.

De acordo com Juliana, o resultado é fruto de todo um trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido pelos servidores públicos da Prefeitura de Peritiba. “Estamos trabalhando com uma gestão comprometida e um povo participativo”, lembra a secretária.

Com o reconhecimento em Brasília, Peritiba poderá garantir mais acesso e atendimento de qualidade ao setor de saúde à população.

Juliana lembra que além dessa premiação e a nota 10 no Programa Previne Brasil, Peritiba também garantiu o 1º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes em Santa Catarina e no Brasil no quesito saúde pública.

“Estamos com um grupo muito comprometido para fazer um atendimento humanizado à nossa população. Queremos continuar trabalhando com projetos importantes para garantir acesso à saúde para toda nossa comunidade”, reitera.