Vice-prefeito Nestor Boll assume interinamente o comando da Prefeitura de Peritiba

O vice-prefeito Nestor Boll está no comando da Prefeitura de Peritiba desde o começo dessa semana. O prefeito Paulo Deitos está em férias com retorno previsto para a metade da próxima semana.

Boll estará acompanhando a questão envolvendo a estiagem e dando sequência as atividades do Executivo que estão em andamento.

O prefeito em exercício explica que Peritiba está prestando apoio aos moradores do interior que enfrentam falta de água. Com a chuva das últimas horas a situação está mais amena, porém é necessário chuva regular.

Boll também irá acompanhar os trabalhos voltados as melhorias de estradas e obras que estão em andamento em Peritiba. “A situação de Peritiba é tranquila com uma gestão equilibrada e as contas em dia”, enfatiza.